Anderson Silva dispara contra críticos: 'os fãs mostraram que não são tão fãs assim' via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Chris Weidman também esta incomodado com os boatos de que a luta foi entregada
De herói a vilão em apenas uma luta. A derrota para Chris Weidman no UFC 162 certamente deixará marcas eternas na carreira de Anderson Silva. Além de perder o cinturão dos médios, o Spider viu sua credibilidade com os fãs brasileiros afundar. Alguns torcedores, mais comedidos, criticaram as brincadeiras exageradas do lutador diante do norte-americano, mas apostam em uma reabilitação do ex-campeão. Outros, mais fervorosos, acreditam com veemência na teoria da conspiração: o maior atleta de MMA de todos os tempos vendeu o cinturão.

Insatisfeito com a postura dos fãs tupiniquins que deixaram de apoiá-lo depois do revés em Las Vegas, Anderson Silva disparou contra os críticos em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar nesse domingo. “Eu respeito o que os fãs têm para dizer, mas não luto só pelos fãs. Eu luto porque amo o esporte e, infelizmente, os fãs mostraram que não são tão fãs assim”, afirmou.

O ex-campeão da categoria até 84kg ainda rechaçou qualquer possibilidade de ter entregado a luta para Chris Weidman. “Não. Não foi combinado. Eu nunca faria isso até em respeito aos meus fãs e ao Brasil. Eu sempre disse que esse título era brasileiro e que continuaria no Brasil. Infelizmente, não deu”.
Leia mais: Anderson Silva dispara contra críticos: 'os fãs mostraram que não são tão fãs assim' - MMA - Superesportes

Comentários